12 de dez. de 2011

Minha mensagem

Você corre, almoça, trabalha...
Você passa e não me vê.
Você grita, canta, chora, você para.
Você ama, você sorri, você nunca me chama.
Você se entristece, agora se acalma e não me agradece.
Você tem tudo e não me dá nada.

Você desperdiça o dinheiro e não me dá uma palavra.
Você sente amor, sente tudo, menos a minha presença.
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é inteligente e não sabe de mim.
Você faz tudo o que os outros ordenam,
Mas não faz o que eu peço com humildade.
Você quebra tantos galhos para os amigos,
Mas não me tira um espinho da testa.
Você reclama tanto da vida,
Mas não sabe que a minha é triste por sua crueldade.
Você entende todas as transações do mundo,
Mas não entende a minha mensagem.
Você fala mal das pessoas,
Mas não sabe que eu conheço toda a sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, tem coragem,
Mas que pena, embora não admita, tem medo de mim.
Você não sente vergonha de se despir diante de ninguém,
mas tem medo de tirar a máscara diante de mim.
Você corre no seu carro,
Mas não corre para meus braços.
Você é um corpo no mundo e eu sou um mundo no seu corpo.
Eu sou alguém que todos os dias bate em sua porta e pergunta: - tem lugar para mim, em seu coração?
Estou presente em todos os lugares,
Todas as coisas, mas só posso estar vivo em seu coração.
EU SOU JESUS CRITO.
O que eu quero?
Simplesmente que você me aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário